domingo, 31 de outubro de 2010

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fake Number'




Fake Number é uma banda brasileira de Emocore, tendo início em 2007 com o seu primeiro álbum, "Cinco Faces de Um Segredo" teve seu clipe "Aquela Música" exibido pela MTV Brasil e dividiu palco com bandas nacionais e internacionais. A banda surgiu em março de 2006, na pequena cidade de Lorena/SP, a vocalista Elektra, o guitarrista Pinguim e o baterista Tony decidiram em formar uma nova banda. Pouco tempo depois, com a entrada do baixista Diablo e o guitarrista Gah, a formação se completa e assim surge oficialmente a banda Fake Number. Não pensavam muito em fama e sucesso até que começaram a fazer alguns shows pequenos em Lorena, tocando covers de bandas que gostavam, inclusive da banda Paramore, quando ainda era desconhecida no Brasil. Não demorou para que gravassem a primeira música, “Fake” (que recebeu depois o nome de “Não Quero o Seu Mal” no primeiro CD “Cinco Faces de Um Segredo” em 2007).

FORMAÇÃO.

referência: Wikipédia, a enciclopédia livre.

domingo, 1 de agosto de 2010

Lançamento de DVD da banda Cine.'

A banda Cine fará o lançameto do seu primeiro DVD, "As Cores - Ao Vivo", no dia 24 de agosto. O show foi gravado em abril no HSBC Brasil (São Paulo) para mais de 3 mil pessoas. O grupo tocou 5 músicas inéditas e mais os hits "A Usurpadora" e "Garota Radical". O DVD contém imagens de bastidores da estrada e do encontro em estúdio com a banda americana Forever The Sickest Kids, que esteve no Brasil este ano e compôs com o Cine a inédita parceria “Um Lance, Não Um Romance”.


Veja a capa do DVD.





segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Introdução


Diferenciar o "meo mundinho" da realidade sempre foi um grande obstáculo. O que acontece comigo? Todos vivem pra mim. É isso? Eu sempre estou cobrando atenção, mesmo de quem não precisa, algo dentro de mim me diz que todos são meus, a partir do momento que fazem parte da minha vida, que egoísmo é esse que não me deixa dividir ninguém? É como um pássaro que mesmo livre cuida de seus filhotes. Cuidar do que se ama, medo de perder, é essa a forma mais ingênua de se pensar.
Preciso me libertar, sair desse meu mundinho trancado, onde me falta tudo, falta amor, falta ar, falta tudo. Tudo o que eu queria era voltar a sorrir, quebrar as correntes que me prendem a esse mundo. Essa dor tá me matando, essa agonia sem fim, estou morrendo aos poucos, como um vítima do cigarro. Estou morrendo, perdendo o sentido da vida, nada pelo que lutar, nada pelo que viver, nada pelo que morrer.
Agora só me resta a esperança, esperança de voltar a sorrir, esperança essa que tá morrendo junto comigo, mesmo que seja tudo o que me resta, tudo, tudo que me resta.
Estou sufocando com o desejo de ser alguém, alguém que exista, que te cative, que fique guardado na sua memória, como o " alguém que te faz sorrir".

Sim. eu sou um vampiroo'



Sim, eu sou um vampiro, foi tão estranho sair ao sol e me ver brilhar. Não acredito que o meu susto tenha sido maior do que o das pessoas que me assistiam. Como vou sair de casa agora, sempre esperar a noite chegar? As pessoas sentirão minha falta. Sairei à noite então.
Quando saí à noite, senti uma forte sede, não foi uma sede normal, foi uma sede de morder alguém, coisa estranha não? Vi uma bela moça sentada em um banco da praça, o mais estranho é que não tinha ninguém na praça, me aproximei dela e comecei a puxar assunto, quando dei por mim estava sentindo a melhor sensação do mundo (depois de sexo, claro) senti aquele gosto na boca, era sangue, sangue fresco. (continua)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

momento de revolta

Hoje olhei em volta e não te vi, não estás mais aque, tudo o que aconteceu entre nós valeu à pena. Nosso amor foi tudo de melhor que aconteceu na minha vida , sentirei saudades, não tenha dúvidas disso. Ainda não sei como continuar, saberei msmo viver sem você?
Nada poderá te substituir, e nem repetir o que aconteceu. Todas as lembranças que tenho do nosso amor ficarão comigo até o último minuto.
Hoje te disse adeus. Lembrei de você quando saí no sol, ouvi a nossa música, você precisa saber que te amo, que nunca te esquecerei.
Hoje tudo acabou, e mesmo que me faça chorar, me sentirei feliz por formar parte de ti.
Quantas tristezas compartilhadas, quantas alegrias te dei, e hoje te ver indo embora, me dó o peito, me dói a alma.

por: -danielLima'